Mato Grosso, Terça, 20 de Novembro de 2018
Cidades | se deram mal
Sexta, 14 de Setembro de 2018
4 são presos após furtarem 45 celulares em show de Marília Mendonça
Fotografia:Divulgação / PM MT

Quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, foram presas no início da tarde de ontem quinta (13), em Matupá (a 681 km de Cuiabá), após com 45 celulares furtados durante um show com Marília Mendonça, em Peixoto de Azevedo, (659 km de Cuiabá) na noite de quarta (12).

 

Conforme a PM, eles foram encontrados hospedados em um hotel no centro de Matupá, cerca de 150 km de onde cometeram o crime.

 

A prisão ocorreu no momento em que um dos suspeitos tentava negociar um dos celulares, nas proximidades do hotel. Ao fazer a abordagem, a polícia acabou localizando o grupo e os demais aparelhos. Aproximadamente 15 vítimas reconheceram seus pertences e também as pessoas envolvidas.

 

Duas mulheres, A.C.S.S., 25 anos e C.S.S., 32, são moradoras do bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e F.S.R., 35, e V.S.S., 23, do Centro de Várzea Grande.

 

Para efetuar o roubo, um dava cobertura ao outro. No meio da multidão, e com a maioria das pessoas filmando o evento com o celular, não ficou difícil para que agissem, segundo a PM.

 

Uma das suspeitas esbarrava na vítima, que ao olhar para verificar a situação, tinha o aparelho levado por outra suspeita que estava na frente e assim uma ia passando para outra e acabava que ninguém sabia quem tinha pego o celular. Todos os celulares foram recuperados pela polícia militar.

 

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil de Matupá. 

Fonte:Redação / Assessoria
FOTOS DA NOTÍCIA